Meu Blog

Aqui eu compartilho gratuitamente os melhores aprendizados que tenho.

Como se tornar autoridade no seu mercado e Ganhar Muito Dinheiro


Por muito tempo isso assassinou meus projetos e ideias de negócio, eu achava que para começar um novo projeto ou negócio eu tinha que ser uma referência naquele assunto, e isso me impediu de executar muitas ideias brilhantes.


Então eu fui buscar uma solução para isso, e depois de muito estudo e prática eu descobri que é importante sim você ter autoridade na sua área de atuação, contudo construir autoridade nos dias de hoje é muito fácil…


Antigamente para você ter autoridade e ser referência em um determinado assunto era precisa você escrever um livro, aparecer na televisão ou algo do tipo. Pra nossa felicidade o mundo mudou e está mudando muito rápido, a forma de fazer as coisas, inclusive de se tornar autoridade em uma área estão mudando.


No era da informação e da tecnologia, qualquer pessoa pode se tornar uma celebridade em um assunto e ganhar muito dinheiro com isso… Vou lhe explicar melhor como você também pode fazer isso.


Você precisa basicamente dos seguintes ingredientes:


  1. Posicionamento;
  2. Nicho;
  3. Solução (produto ou serviço;
  4. Publicação na internet e redes sociais.

Posicionamento:

Definir exatamente como você quer ser visto e lembrado é o primeiro passo, quando eu falo de refrigerante você se lembra de alguma marca? Certamente você pensa na Coca Cola, estou certo? E quando eu falo em Isqueiro, você se lembra de alguma marca? As chances são que você lembra da marca Bic.


Isso acontece porque essas empresas criaram um posicionamento nos seus respectivos mercados. Você pode fazer o mesmo no seu nicho.


Nicho:

Falando em nicho, se você não sabe de que se trata, nicho nada mais é que um grupo de pessoas com um problema específico para o qual você tem a solução. Por exemplo: dentro do mercado de palestrante motivacional existe o nicho de palestrante motivacional para empreendedores que estão preste a falir.


Solução:

Depois de definir o seu nicho você precisa criar uma solução para esse nicho, no exemplo acima você pode criar palestras ou treinamentos para empresários que estão em fase de falência.


Publicação:

Depois que você já sabe qual é o problema do seu nicho e como você vai resolver é hora de começar a publicar… EU não conheço nada que gere mais autoridade e vendas que publicações, você pode publicar textos, vídeos, fotos, áudios, etc. Você publica isso nas suas redes sociais mesmo, quando for possível invista na criação de um site.


Essas publicações devem ser com conteúdos relacionados ao problema do seu nicho.


Agora eu tenho um desafio pra você, comece hoje mesmo a gravar vídeos, grave 10 vídeos em seguida, um vídeo por dia, depois você analisa a sua evolução e divide se vai publicar-los ou não.


Para te ajudar eu preparei uma ferramenta especial, clique no link a seguir para baixar GRATUITAMENTE

Contatos

Tv. Roraima, Galeria Park Sala 07 - Capoeira, Rio Branco - AC, 69910-060

  • manequim   (68) 3225-3115

 

Newsletter

Receba gratuitamente meus melhores conteúdos.

Search